domingo, 26 de outubro de 2014

Larguem a mia

     Até quanto vale a pena a busca pela perfeição? Sinto que vou morrer.Não quero mais essa vida.Não quero mais vender meu corpo a mia.Eu não tinha noção do quanto era perigoso e quando me dou conta já acho que vou morrer.
    Eu achava que o único dano de vomitar depois de comer seria no estômago, na garganta mas quando me dou conta de que esta além disso, já é tarde.Meu corpo não sustenta mais as doenças que venho fazendo coleção.
    Infecção na garganta, cisto na glândula salivar, talvez úlcera e o que temo mais, perfuração no intestino.Senti febre, suei frio, não consigo comer e o pior é que acho isso bom.Sai sangue dentro de mim e tenho certeza que é do intestino, sinto dores o tempo todo, sinto meu corpo fraco.Mesmo que eu coma, tenho a impressão de estar sem comer a 2 semanas de tão fraca, muito fraca.Sempre tenho ameaças de desmaio e já andei desmaiando.
    Ninguém sabe de nada.Acham que eu to com infecçãozinha atoa na garganta.E eu sinto medo.Não quero voltar pro médico e reclamar das dores no intestino.Sei que vai me mandar operar e eu já vou ter que operar a glândula salivar. Sinto medo.Meu tio morreu de perfuração no intestino.Minha tia de consideração morreu por feridas no intestino causadas por laxantes frequentes.Eu faço o mesmo.Sinto medo.
    Tenho a impressão de morrer aos poucos, de que se não for agora a minha hora, eu estou aproximando ela com todas as minhas loucuras pela magreza.Mesmo sentindo medo não consigo parar.Mesmo com infecção na garganta tem sido um dia após o outro pra eu não forçar o vômito.
    Eu não quero mais isso.Sinto meu corpo tremer.A febre vai e volta, claro que meu corpo ta todo infeccionado.Não vou aguentar mais uma infecção.Tenho medo de operar.Tenho a impressão que vou morrer e ninguém nunca vai descobri as verdadeiras causas por isso deixo esse texto.

3 comentários: