quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vejam esse vídeo

 Gente, não sei se acompanham mas a Talitha do blog Just Ana, fez uma participação na Conexão Repórter sobre distúrbios alimentares.Nossa, incrível, fala da bulimia tbm e eu gostei deles nã terem selecionado uma magrela pra falar sobre bulimia.Porque só quem é mia ou ana sabe que bulimia não emagrece ne? Se emagrecesse já teria desaparecido REUREUREUREU em fim, assistam.


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Nova dieta!!!

 Esse poste é dedicado a você que esta na merda.Ta comendo igual uma porca, ta com medo de subir na balança.Acho que sou a única que não tem vergonha na cara mas beleza.Segue a dietinha que eu planejei pra parar de comer aos poucos.Todo mundo sabe que começar já no NF é bem provavel que você vá encher a rabiola de comida e tentar miar achando que não vai engordar.Pobre ilusão das mias.
 Bem, vamos ao que interessa.A dieta é bem longa porem bem fácil de lembrar e seguir.

1° semana (segunda a domingo) - 800kcal
2° semana (segunda a sexta) - 600kcal (sábado e domingo -800kcal)
3° semana (segunda a sexta) - 400kcal (sábado e domingo -800kcal)
4° semana (segunda a sexta) - 350kcal (sábado e domingo -600kcal)
5° semana (segunda, quarta, sexta) - 100 kcal (LF)
5° semana (terça e quinta) - 0kcal (NF)
5° semana (sábado e domingo) - 500kcal
6° semana (segunda a sexta) - 20 bolachas de água e sal e 2 frutas(sábado e domingo -500kcal)

Regras:
* Caso tenha compulsão ou passe mais de 150kcal do planejado acrescente 2 dias de LF ao final da dieta
* Caso seja obrigada a comer mie ou tome laxante ou diurético ou tudo junto e faça NF no dia seguinte
* Beba no mínimo 2l de água por dia
* Não vale completar as calorias com algo gorduroso, exemplo: comer uma barra de chocolate(800kcal)