sábado, 23 de agosto de 2014

To viva :p

 Olá, gatinhas.To em uma situação braba.Terceiro bimestre, em recuperação em 7 matérias.Em pensar que eu sou uma das menos ferrada e to nessa situação.
 Bem, eu tava tomando um remédio chamado fluoxetina que é pra ansiedade ou seja, aquelas demoníacas compulsões sumiram em duas semanas.Durante esses 3 meses de fluoxetina eu tive apenas uma compulsão e bem diferente das que eu costumava ter.
 O problema é que tive que parar de tomar a fluoxetina porque esse remédio é controlado e eu só consigo indo no psiquiatra.Não consegui marcar psiquiatra e em consequência vi o remédio acabando aos poucos.As compulsões voltaram e eu nem quero saber quanto to pesando.Só de pensar que eu perdi 5kg em uma semana com um regime de 300kcal por dia...da maior depressão em saber que com certeza engordei tudo de novo.
 Ah, antes que alguma de vocês vá correndo pro médico falar sobre sua ansiedade, quero lembrar que Fluoxetina é um antidepressivo o que significa que não vai ser muito legal caso você tenha namorado.Esse tempo minha relação com meu namorado ficou bem conturbada.Ah, e tem alguns efeitos colaterais no começo e caso você pare de tomar igual a mim, você terá abstinência.E isso ta sendo brabo também.
 Bem, gente, é isso.Fluoxetina tem um efeito anorexo incrível porém tem muitas consequências pra sua saúde.Converse com seu médico se vale a pena depender de antidepressivo.
 Bom final de semana, não abusem.Beijos

Um comentário:

  1. Nooossa flor, nem me fala, eu e as meninas do grupo do whatsapp estamos na dieta do abc, grande parte delas ja emagreceu, mas eu nao =/ compulsões nao tive, mas ta mt dificil saber que nada aconteceu ainda, quantas as materias, boa sorte e foco nos estudos, pelo menos assim vc nao pensa na comida. FORÇA*

    ResponderExcluir