terça-feira, 29 de julho de 2014

Ta com frio?

Quem não sente uma vontade da caralha de tomar uma bebida quentinha no frio?E é claro que bate aquela vontade do maldito chocolate quente.Mas eu tenho uma super dica pra vocês.Tomem chás!
 É que nós anas, somos acostumadas a tomar aqueles chás meio ruimzinho, né?Mas ai em baixo segue chás pouquíssimo calórico, gostosos, saciantes e que dão até uma forcinha pra emagrecer.

*Chá de hortelã: auxilio no emagrecimento. Possui 0kcal em 200ml de chá de hortelã

*Chá de Camomila: acalma e diminui inchaço. Possui 0kcal em 100ml de chá de camomila.

*Chá de Amora: ajuda MUITO no emagrecimento. Possui 25kcal em 1 litro de chá de amora

*Chá de Menta: tira apetite. Possui 0kcal em 200ml de chá de hortelã

*Chá branco: acelera metabolismo. Possui 0kcal em 200ml de chá branco

                                          Chá de hortelã é meu favorito.



6 comentários:

  1. Oi borboleta, tudo bem... estou com meu blog a pouco tempo, quer dizer meu novo blog ne, pq tenho blog a muitos anos e sou ano a 5 aninhos, mas depois que engravidei tive que encera-lo e estou de volta, quem ler e vc tb se puder segue la.... adoro todos esses chazinhos, inclusive o de morango ( sem açucar) é doce tem pouquinhas calorias e mata a vontade louca de comer um docinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, adoro conhecer novos blogs!Já vou seguir.Obrigada pela dica do chá de morango.Bjss

      Excluir
  2. Olha eu conheço esses chás, mas ninguém supera o chá de melissa conhecido como erva cidreira, chá de canela em pau emagrece e é gostoso também, e tem uma planta chamada capim santo que se faz uma delícia de chá!

    Os chás aquecem e ajudam a emagrecer, no verão eu coloco na geladeira, não tem nem desculpa!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomo chá de erva cideira e amo tomar também!´|E muito bom.Bjss

      Excluir
  3. cha e otimo nao tem calorias mas eu tomo forçada odeiooo cha rsr
    força sempre bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ai chá de morango é tudo de bom *-* mas tbm agnt sente mais frio pq nao come direito neh... =/
    Adorei seu blog e estou seguindo, passa lá no meu pra conhecer! www.flyinglamp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir