sexta-feira, 2 de maio de 2014

Não desisti da Ana!!

Olá,meninas.Estou de volta.Passei por um período chato de colégio.Agora to mais hábituada ao sistema.Não abandonei a Ana a pesar das compulsões.Ganhei uns quilos, claro, mas já perdi metade.Em falar nisso, como foi a páscoa? Pra mim foi uma merda me segurei muito mas foi graças a isso que to na guerra pra emagrecer.Mas ta tudo ok, porque não desisti da Ana e não vou descansar enquanto atingir os 45kg. Bem, é isso, espero que vocês não tenham desanimado pela páscoa.Me contem como foi!

2 comentários:

  1. Oiii estou de volta tbm... Me afastei mas agr vejo q n dá para viver sem vcs e sem esse nosso mundinho... Vamos ser fortes eu consegui me segurar na páscoa e n comi nadinha mas se vc comeu problema se esforça a partir de agr e o q importa é q vc está arrependida isso já vale muito. Estou com vc! Se quiser chama no wapp para conversamos o meu é 21 976385909

    ResponderExcluir