terça-feira, 20 de maio de 2014

Mia?

 Nunca dei importância em tentar ser mia mas ultimamente tem sido a unica solução.Tentei miar varias vezes a uns meses atrás e desisti, até porque ficar sem comer não era problema.Mas desde que todo mundo começou a enfiar comida pela minha garganta abaixo tive que arrumar alguma solução.
 É uma merda isso.Porque desde que voltei a almoçar ganhei uns quilos.Relaxei e me permitir a ter compulsões.E ai a mia apareceu.Comecei a miar e vendo que conseguia manter o peso assim relaxei totalmente.
 É terrível viver assim.Não consigo mais ter controle sobre mim.Tudo fugiu do controle.Vomito o café da manhã, o almoço, até aquela maça que como no fim da tarde quero vomita-la.Claro que nunca consigo vomitar tudo que quero mas quando sei que vou comer compulsivamente sempre escolho algo fácil de sair.Isso não é bom.Não mesmo.Porque isso ta me impendido de emagrecer.Se eu não tivesse compulsões ao longo do dia eu emagreceria 1kg facinho.
 Eu não sei o que fazer.E eu já sinto as consequências por miar todos os dias em todas as refeições.Sinto dores no maxilar, marcas nos dedos, tonturas, enjoo e principalmente dors no estomago.
 Bem, vocês que estiverem na mesma situação ou já passaram por isso compartilha ai.

4 comentários:

  1. É um vício como qualquer outro. Quando você menos espera tá presa àquela rotina. Quanto antes voce se livrar, melhor. Antes dos dentes ficarem doendo e sangrando a gengiva por nada, dores de garganta horriveis, alem claro de ser nojento - imagine se alguem descobre?. O caminho da restrição é um caminho mais puro, mais forte, mais digno. É mais difícil sim, mas qualquer coisa que pareça fácil tem seu preço, se não for agora aparece depois.
    Força linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando me conter pra não precisar miar mas ta difícil.Obrigada por todas essas informações me deu bastante medo e estou decidida a parar de comer pra não miar mais.Bjss

      Excluir
  2. Eu ainda não consegui miar,mais me falam q vicia msm :( se quiser conversar estou aq flor! e segue meu blog?? bjao e forças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei uns 2 meses pra consegui mas também depois que consegue é rápido a evolução.Se faz todos os dias, em uma semana seu estomago já se prepara pra por a comida pra fora.E sim, vicia mesmo.Você acaba vendo a eficiência e pensa que pode comer o que bem entende e depois por pra fora.E realmente não engorda mas impede de emagrecer.Não recomendo miar, traz sérios problemas pra saúde e vida social.
      Claro que sigo! Obrigada pela força. Bjss

      Excluir