domingo, 4 de maio de 2014

Duas Dicas Que Talvez Ajude

Olá meninas.Hoje estive vendo alguns vídeos de Anas e o que me incentivou muito a continuar.Acho que outras meninas que vissem iriam desanimar mas não sei porque me senti compreendida e mais inspirada.O vídeo inteiro mostra meninas lindas e magras então só fiquei com mais vontade de continuar na luta aos 45kg.O vídeo esta aí em baixo e espero que por mais deprimente seja o vídeo ele consiga inspirar vocês.


Dicas


  • Coma maçã: Comer maçã deixa satisfeita por até 5h e não prejudica o metabolismo.Eu li, inclusive, que a a maçã é antioxidante o que significa que aquelas toxinas do seu corpo a maçã irá eliminar na digestão.E ainda não acabou, a maçã também é diurético o que ajuda bastante pra você que tem retenção de líquido ou esta naqueles dias.

  • Esquente bem a comida: Todas nós sabemos que comer devagar sacia mais a fome.Se você tem dificuldade em comer devagar, presta atenção nessa dica.Quando a comida esta pelando de quente você é obrigada a comer ela bem devagarinho o que consequentemente irá te deixar mais satisfeita.Mas presta atenção, se você costuma miar não siga essa dica pois comida quente não sai com facilidade.Só faça isso caso queira mesmo se sentir satisfeita.


6 comentários: