sábado, 31 de maio de 2014

Consequencias

Olá, meninas.Espero que esteja tudo bem com vocês.As coisas comigo estão bem complicadas.Minhas notas abaixaram e meu pai foi chamado no colégio.Meu namorado ta notando que tem algo errado e não é difícil ligar as coisas, tenho sorte que ele é lerdo.
 Eu simplesmente ando em outro mundo.Toda vez que sou obrigada a comer(meu namorado vive fazendo isso) encho a barriga de água e vou pro banheiro.Simplesmente do nada comecei a ficar sem paciência com tudo.Minha pele ta uma merda, a pesar de eu estar em um tratamento contra espinhas.Tenho corte no canto da boca por causa da acidez, espinhas no lábio e minha garganta ta sempre ruim.Uma pessoa com um pouco mais de conhecimento notaria.
 O legal disso tudo é que agora tudo o que eu como me causa enjoo.Se eu como mais que meu estomago aguenta, basta eu beber água e fazer uma forcinha que já sai.A duas semanas atrás quando eu miava saia muito pouco, agora na primeira miada já sai quase a metade do que eu comi.Ta muito mais fácil miar porem muito mais difícil lhe dar com isso.
 Não descontar nas pessoas é difícil.E eu tenho tentado me controlar muito.Miar em banheiro público é complicado e é bem fácil de ser descoberta e é claro que eu já fui descoberta mas fiz a pessoa jurar a não contar a ninguém mas ainda tenho muito medo que a pessoa fale com meu namorado.Ah se ele souber, FO-DEU, vai vim aqui em casa no mesmo dia falar com minha mãe.
 A pessoa que descobriu é um dos meus melhores amigos e disse que não iria falar com ninguém mas me fez prometer tentar marcar algum médico.Eu falei que marquei mas na verdade marquei um simples exame de sangue.Não quero psicólogos controlando minha vida.E é bem provável que eu tenha que ser medicada por as vezes miar quase que involuntariamente, sem falar das vezes que volta alguma coisa na hora que engulo.
  Só digo uma coisa.Ser ana é pode ser bem legal, mas ser mia é muito destruidor.Você se fode toda, fode quem ta convivendo com você, porque as pessoas com certeza notam que tem algo errado mas não fazem ideia do que e o pior NÃO EMAGRECE, deixa o metabolismo lento.Não façam isso, não mesmo.


6 comentários:

  1. Oi Cassandra!

    Eu já fui escrava da mia, e ela roubou meu sorriso,corroeu o esmalte dos meus dentes e o tratamento é o terror dos preços caros!
    E claro um belo dia meu marido descobriu,desconversei,inventei,e a emenda saiu pior que o soneto:claro que eu tive de parar era a mia ou o marido!
    Primeiro eu só miava quando ele tava fora,daí fui parando,me controlando e me livrei dessa desgraça!

    A ana eu tentei me livrtar e nunca du certo, mas agora achei um jeito de ser legalmente ana,de fazer jejum com base científica e de comer só alimentos crus:jejum higienista e crudivorismo.
    Ele acreditou e a máscara me serve como uma luva.
    Eu não presto hahahahahahaha!

    Então eu sinto muito em te avisar: se as pessoas ao seu redor descobrirem a mia vai ser um inferno, tente se livrar da mia enquanto é tempo, é muito difícil eu sei na carne que é,mas eu consegui e vc consegue também.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo.Vou me lembrar muito de tudo que ta escrito aqui.Bjss

      Excluir
  2. Eu ando tentando miar,mais não consigo,já estou com um peso muito baixo,por isso o meu estomago não aguenta mais comida,pelo menos isso ! e muita gente fala para mim parar de tentar miar,pq é o melhor q faço.Então minha linda eu creio q vc irá conseguir parar,e sempre q quiser estarei aq,ok? te adicionei no whats,me responde kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oii :) Seguidora nova, em breve estarei com blog sobre ana&mia e afins e gostaria de contar com vc! Estarei te acompanhando a partir de agora e espero poder ajudar de alguma forma! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa quando criar o blog que eu sigo! Obrigada.Bjss

      Excluir