quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Seja Saudável!

  Meninas, acabei de ler no blog Anna e Mia, amo e odeio uma coisa super interessante.No blog,Alice fala sobre o fato de nós apenas nos preocuparmos com as calorias, sem levar em consideração os outros nutrientes como as gorduras.Você pode ler melhor no blog que deixei o link.
 Existe meninas que acham que tão emagrecendo de boa, quando na verdade estão se prejudicando.Não é bonito comer um único bombom em um dia.Você perde 1kg, beleza, mas ai resolve almoçar no dia seguinte e aquele quilinho perdido volta.A questão aqui é comer de forma duradoura.Esse papo de reeducação alimentar é pra ser levado a sério.
 A questão é emagrecer com saúde.Comer uma fruta, comer folhas, carnes leves, grãos...isso é ser saudável e emagrecer de forma correta.Falo isso de forma seríssima, porque eu estava nessa de viver de barrinha de cereal, de um docinho aqui, outro ali e acabei de descobri que estou em um estágio crítico de anemia.Não quero isso pra vocês.Se alimentem direito.MATO NÃO ENGORDA, parem de ser frescas.Alface tem menos de 5 calorias por folha, existem varias frutas que tiram a fome e a maioria delas tem menos de 100 calorias.A maioria dos legumes(exceção dos energéticos) tem menos de 50 calorias por porções.É só pesquisarem.
  As vezes comer um doce de 200 calorias em um dias equivale a varias refeições que tirariam sua fome, te daria nutrientes e você não engordaria tudo no dia seguinte.Ser magra é ser saudável.Lembrem disso.


 

3 comentários:

  1. Isso é verdade, mas é algo pra se fazer em longo prazo quem é Anna tem pressa, eu não como! então pra mim é bom! mas não aconselho essa vida pra ninguém. Mas não posso negar! Me sinto melhor sem comida em mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas acha que só emagrece a longo prazo.Não é verdade, porque legumes e verduras tem baixíssimas calorias.Mas se você se sente bem sem comer, ai é com você ;)

      Excluir
  2. Q bom q fez uma postagem sobre isso tbm, vamos espalhar e passar essas idéias pq as pessoas precisam saber disso!

    ResponderExcluir