quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Minha Dieta C:

 Olá menina, sei que deixei muito vago essa ideia sobre mim.Por isso vou falar um pouco sobre o que faço no meu dia a dia.Lá vai minha rotina e espero que sirva de exemplo pra alguém.

04:45h - Acordo e faço exercícios antes de ir para o colégio.Não tenho tanta privacidade por isso acordo mais cedo antes de ir pro colégio e enquanto todos estão dormindo eu to no meu quarto fazendo exercícios aeróbicos.

05:30h- Tomo café da manhã:
Meio pão francês sem miolo com presunto (85 calorias)
Café com leite - 100ml de café - 100ml de leite (65 calorias)
Total: 150 calorias

08:40h- Lanche da manhã

2 biscoitos  cream cracker (66 calorias)
Total: 66 calorias

12:00- Almoço


Coca-zero/ outro refrigerante zero (0 colorias)

2 torradas (70 calorias)
1 fatia de presunto (40 calorias)
Total: 110 colorias

15:00h - Acelerando metabolismo


1 biscoito cream cracker (33 calorias)


15:10- Exercícios Aeróbicos


18:00h - Café da Tarde

Café puro (7 calorias)
2 cream cracker (66 calorias)
Total: 73 calorias

2 comentários:

  1. gostei do seu cardapio(como voce consegue tomar cafe puro, é tao ruim!!!) eu como o minimo possivel. me sigam!:
    http://linda-borboleta-valentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir