sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minha nova dieta

  Estou muito feliz gente, emagreci 1kg de ontem pra hoje.E isso só comprava que comer legumes e verduras não prejudica nenhuma dieta.Eu comecei ontem mesmo, tomei um chá verde e fiz uns exercícios leves.To me sentindo bem melhor.Não quero que minha anemia se agrave.
  Abaixo tem meu prato de ontem.Como podem ver esta bem colorido.


  • Meu Almoço:


Legumes cozido:
1/2 cenoura grande - 21 calorias
1/2 chuchu pequeno - 17 calorias
1 beterraba pequena - 24 calorias

Grãos:
2 colheres de sopa de arroz branco - 64 calorias
4 colheres de sopa de feijão preto - 54 calorias

Salada:
1 unidade pequena de alface - 20 calorias
1 tomate pequeno - 10,5 calorias

Bebida:
200ml de mate light - 2 calorias

Sobremesa
1/2 laranja lima - 41 calorias

Total: 253,5



Pode parecer muito para algumas meninas mas o almoço é a unica refeição de verdade que faço.Logicamente não é pra comer um prato desses a cada 3 horas.Durante o dia inteiro minhas outras refeições são abaixo de 50 calorias(metade de frutas).Nunca consumo mais de 500 calorias em um dia só.E dessa forma eliminei 1kg de um dia pro outro sem precisar cair dura.
 Esse é meu prato.Você adaptar ele de acordo com o que você precisa.Se acha o feijão muito calórico, tire-o e acrescente outra fonte de ferro.Não quer comer carboidrato? Não coloca o arroz.E assim faça seu prato mais colorido.
 Bem espero que acreditem em mim.Vale a pena tentar se alimentar um pouco melhor.


9 comentários:

  1. Anemia é um negócio sério.Estou tentando parar com esse negocio de só contar calorias e colocar mais verduras e legumes no meu prato.O unico problema é que eu não trabalho e todo o dinheiro é da minha mãe.E digamos que numa casa onde moram 4 pessoas,somente eu gosto de legumes e verduras... então não tem muito disso na geladeira.Eu vivo pedindo essas coisas a minha mãe,mas está complicado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo muito, porque eu to fazendo essa dieta aí porque meu pais viajaram e deixaram dinheiro pra eu fazer compra.Nem sei como vai ficar depois da viagem :C o negocio é emagrecer bastante nesse tempo.
      Bem, meu conselho é evite alimentos industrializados já é uma grande coisa.

      Excluir
  2. Como bem parecido com vc kkkkk um dia desses vou postar minha dieta para vcs e as fotos da minha comida durante o dia td kkkkk gostei da ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta sim, fico morrendo de curiosidade pra saber da dietas das outras meninas.

      Excluir
  3. oi flor....
    ta certinha essa reeducaçao que você ta fazendo.Parabéns
    o problema é que é meio dificil manter ne pelo menos pra mim viu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu post, e de facto legumes e verduras ajudam a regulação do intestino e tem poucas calorias, tenha cuidado com a anemia e se cuida <3 Ah, eu segui o seu blogue, siga também o meu : myblackfeelings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É importante tratar a anemia de forma séria, pois complicações podem comprometer toda a tua saúde.
    Gostei da dica de alimentação!
    Força para você!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu prato e até copiei hahaha boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua dieta. É boa principalmente pra quem tá no efeito plato. E sim, você pode comer e emagrecer. Experiência própria. rs

    ResponderExcluir