terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dicas Importantes (ou quase importantes)


  • Como disfarçar que esta comendo em publico?
*Fique organizando a comida (ex.: Se tiver bife no prato, fique cortando ele lentamente) isso ganha tempo. Remexa a comida o máximo possível.
*Fingi estar mastigando mesmo que não esteja com mais nada na sua boca.
*Quando estiver perto de terminar coloque a comida uma em cima da outra ou esparrame ela por todo prato.Assim vai dar impressão que tem pouca comida.Cruze os talheres e fale "poxa, comer e beber me encheu mais do que de costume" ou "poxa, estou farta!"
*Fale muito ou melhor, fale pra caralho.Não coma, fale.
 Ps.: O vídeo abaixo demonstra exatamente como se deve fazer.


  • Dietas
*Nunca comer mais de 500kcal por dia
*Não se estresse.Quando você se estressa um hormônio(que não lembro o nome) é liberado no sangue e deixa o metabolismo lento.Cada vez mais estressada, mais lendo seu metabolismo fica.
*Durma bem a noite. Você entre em processo de emagrecimento mesmo durante as noites de sono.Se você dormir menos de 5h, fodeu seu dieta, minha filha.Então dorme pra não se frustar.
*Comer de 3 em 3 horas UM, apenas UM biscoito água com sal ou algo com menos de 20 calorias.Isso acelera o metabolismo e não vai engordar mais que 20 calorias.
*Não comer depois das 19h/20h alem de você não gastar as energias a tempo de dormir, seu metabolismo esta mais lento.
*Fazer NF e LF apenas se fizer exercícios durante o processo.Porque ficar sem comer mais de 5h deixa o metabolismo muito lento.Sem falar que, quando você volta a comer(porque uma hora tem que voltar) o seu organismo transforma a comida em gordura.É, meninas, pode ser uma maçãzinha, um biscoitinho água com sal, que vai virar GORDURA.Sem falar que por o metabolismo esta totalmente retardado ele demora a voltar ao normal.Por isso algumas meninas chegam a engordar em vez de emagrecer fazendo NF.Lembrando que nada disso acontece se você fizer exercícios. Exercício acelera metabolismo.Mas cuidado pra não cair dura.Ir pro hospital não ta nos planos de ninguém.
*Nunca use elevador ou escadas rolante.Mesmo que você more no 10° andar.

  • Em caso de doenças - É normal ter hipoglicemia(glicose baixa), dores no estomago e pressão baixa.

*Em caso de hipoglicemia, não force a barra, coma algo de até 15g de carboidratos.Nunca, NUNCA, comer mais de 15g, a não ser que você não melhore depois de 15 minuto.Quando eu tenho hipoglicemia eu como 5 biscoitos água com sal e passa.Caso você não coma nada, você pode acabar desmaiando ou tendo convulsão.Pior ainda se estiver sozinha porque em caso de desmaio tem que ser encaminhada imediatamente para o hospital para tomar Glucagon
*Quando sentir dor no estomago e não encontre remédio, deite em posição fetal e permaneça.Não sair da posição até que melhore totalmente.
*Em caso de pressão baixa, fique sentada o máximo que puder.Se sentir que ainda assim não melhorar, comer algo com sal.Uns 3 biscoitos água com sal é o suficiente.

Sintomas de Hipoglicemia:
*Visão turva/ escurecida
*Muita fome
*Batimento cardíaco acelerado
*Tremor (principalmente nas mãos)
*Desconforta abdominal
*Em casos graves - irritabilidade

Sintomas de Pressão-Baixa
*Sono
*Pulso rápido
*Desânimo
*Fraqueza
*Sensibilidade ao calor e frio

Ps.: Ficar Atenta porque muitas vezes pressão baixa e hipoglicemia caminham juntas.Por isso na duvida coma algo salgado de até 15g de carboidrato.


4 comentários:

  1. Olá!

    Gostei muito das dicas! eu tô começando uma NF mais faço execício. então pode né? beijos. tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Pode, é claro! Só lembre-se de parar se ficar tonta, enjoada ou com muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSAS DICAS HAHAHAHAHA, COM CERTEZA VOU USA-LAS...OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG, FOI MUITO IMPORTANTE, BEIJUXXXXXXX

    ResponderExcluir
  4. AAH fico muito feliz de saber que pude ajuda-la!
    Bjss

    ResponderExcluir