domingo, 26 de janeiro de 2014

Apresentação

 Olá, meninas.Sou do RJ e tenho 17 anos.Criei esse blog com a intenção de ajudar meninas Ana e compartilhar minhas ideias.
 De uns tempos pra cá comecei a fazer dietas que as Anas fazem e os resultados são imediatos.Não pretendo largar a Ana.A pesar de tudo não me considero Ana porque, visitando muitos blogs Pro-Ana, vi que as meninas que escrevem são magras e querem ser mais magra ainda.Não sou magra, não mesmo.Tenho 1,63 e peso 55/56 kg.Comecei a 3 semanas com 63kg e pretendo chegar aos 45kg ou talvez menos, já que minha estrutura é bem larga.
 Observando blogs Ana, percebo que há vários erros com dietas e muitas meninas se frustam com o resultado se perguntando no que errou.Não sou nutricionista mas sigo dietas desde os 8 anos e posso dizer que conheço muito de dieta.
 Outra coisa que me levou a fazer esse blog foi a fato de as meninas Ana, atualmente não escreverem mais.As dicas que elas dão também não me serve muito e imagino que não deve servi pra muitas meninas também.Sendo assim, com minha experiencia vou ajudar vocês que tem uma rotina parecida com a minha.

 Ah, você que nunca viu a serie Skins UK provavelmente deve ta se perguntando quem é Cassandra ou a menina do fundo da tela.Bem, Cassie(apelido dela), é uma adolescente de 17 anos da Inglaterra que tem anorexia nervosa.Foi internada e tem serias dificuldade de comer.
 Ai em baixo deixo um clip dela pra ver se incentiva vocês a ver a serie.A serie mostra outros dramas como problemas com sexualidade, drogas, religião e amores platônicos.É só procurar no Youtube Skins UK 1° temporada.Os dois primeiros capítulos são o que mais mostra Cassie.Vale a pena ver, vocês vão se identificar muito.Assista ao vídeo! (= 


4 comentários:

  1. Oeee, eu tenho um blog annas-mias.blogspot.com.br
    não encontrei o botão pra te seguir.. Mas, da uma olhada no meu blog gata <3 Beijaaao

    ResponderExcluir